Menina que riscou o carro Amarok do pai ganha conserto de presente

Marina, de 6 anos, tinha dado de “presente” do Dia dos Pais a customização

Resumo da Notícia

  • Menina risca carro do pai como forma de "presenteá-lo"
  • Por conta do alto valor do reparo, ele resolveu não fazer
  • Para comemorar o Dia das Crianças, fornecedores deram o conserto de presente para a família

Depois de “presentear” o pai com desenhos feitos com uma pedra no carro de modelo Amarok do pai, a pequena Marina, de 6 anos, foi a presenteada da vez. Em comemoração ao Dia das Crianças, ela (e toda a família) ganhou o conserto do carro de modelo caminhonete.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Youtube)

Segundo o pai dela, o empresário Humberto Machado, contou ao UOL, logo após a “obra de arte” da menina ganhar as redes sociais, ele levou o veículo a uma oficina para fazer o orçamento do reparo. “Devido à pandemia e toda a crise econômica gerada por ela, vi que não seria possível arrumar a caminhonete porque fugiria do meu orçamento. Então o dono da oficina disse que o conserto seria um presente para a Marina”, ele disse.

-Publicidade-

Presentão pra toda família

O orçamento do conserto ficou nada menos do que R$ 20 mil, e três empresas do setor se uniram para fazer o reparo e presentar a família. O teto do carro, que ganhou desenho de pista de corrida, foi o local que mais precisou de reparos, já que também tinha alguns amassados.

Para deixar o veículo novinho em folha, foi preciso refazer toda a pintura, tirar os amassados e trocar os vidros. “A Marina ficou muito feliz com o presente que ela recebeu e nunca vai esquecer esse Dia das Crianças. Sei que o presente foi para toda a família, mas agora ela fala ‘papai, o carro é meu, o presente foi para mim'”, ele conta, se divertindo.

(Foto: Reprodução / Youtube)

Veja o vídeo dos riscos:

-Publicidade-