Menina que trocava máscaras por comida no semáforo comove Luciano Huck e ganha surpresa do apresentador

Ana Julia Costa Sabino de 9 anos, andava pelas ruas no Rio de Janeiro com uma placa que dizia: “troco uma máscara por um alimento”. Conheça a história da garota e como ela conseguiu formar uma corrente do bem!

Resumo da Notícia

  • Garota de 9 anos trocava máscaras por comida em semáforo no RJ
  • Por conta da quarentena sua mãe perdeu o emprego de empregada doméstica
  • A cena comoveu o empresário Rúbio Carlos, que chegou até o apresentador Luciano Huck
  • Luciano decidiu procurar pela família da menina e ajudar da melhor forma
Ana Júlia de 9 anos, no semáforo no RJ (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na última terça-feira, 12 de maio, viralizou nas redes sociais a imagem de uma garota no semáforo, no bairro Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, segurando uma placa que dizia: “Troco máscara por um alimento”. A foto que foi tirada pelo empresário Rubio Carlos Toledo de Santana, alcançou milhares de pessoas inclusive famosos, como Nego do Borel e o apresentador da Tv Globo, Luciano Huck, que ficou determinado em procurar a família da menina e ajudar da melhor maneira.

-Publicidade-

De acordo com informações do Jornal O Globo, Ana Júlia Costa Sabino, tem 9 anos e mora com outros três irmãos e a mãe, Silvana Cristina Costa, que infelizmente foi despedida do seu emprego como empregada doméstica, por conta da pandemia. “Viemos porque não tinha mais alimento”, explicou Silvana sobre a situação complicada que está passando.

-Publicidade-

Felizmente, assim que Luciano Huck soube da história de Ana Júlia, ficou determinado em ajudar e tirar a família do semáforo. Com ajuda da jornalista Giuline Bastos, a equipe conseguiu encontra-lá na mesma rua, o que levou diversas pessoas a levarem doações até lá. Foram tantos alimentos, que Silvana decidiu compartilhar com outras famílias que também estavam na rua passando necessidade, formando assim uma corrente de solidariedade.

No final, Silvana e seus filhos voltaram para casa muito felizes com a ajuda do apresentador e de todas as pessoas que se comoveram com a história. Veja abaixo o vídeo que elas fizeram para agradecer: 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-