Menina realiza sonho ao ganhar animal de estimação após melhora no quadro de câncer

Isabela Caroline de Lara se emocionou com a surpresa preparada pela família e comentou sobre a relação dela com a mais nova mascote da família, Kiara

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 9 anos se emocionou ao ganhar um presente mais que especial
  • Isabela Caroline de Lara, que luta contra um câncer desde os 7 anos, ganhou um animal de estimação
  • A cadela foi batizada de Kiara

Isabela Caroline de Lara finalmente conseguiu concretizar a maior vontade. A menina de 9 anos foi diagnosticada com leucemia aos 7 e desde então trava uma batalha contra a doença, por essa razão, foi impedida de ter animais de estimação.

-Publicidade-
Menina que ganhou animal de estimação depois de apresentar melhora no quadro de câncer se emociona
Menina que ganhou animal de estimação depois de apresentar melhora no quadro de câncer se emociona (Foto: reprodução/G1)

Porém, após uma melhora no quadro, os profissionais de saúde autorizaram que a menina tivesse um pet e os pais dela prepararam uma surpresa emocionante para contar a novidade e presenteá-la com uma cadela.

“Por causa da doença, ela não podia ter contato com animais. Quando ela entrou na manutenção eu conversei com a doutora, ela liberou e resolvemos fazer essa surpresa para ela. Depois de tanto sofrimento, foi uma alegria para ela”, explicou a mãe, Bruna Lara em entrevista ao G1.

No vídeo, ela abre uma caixa e logo se emociona ao perceber o que tem dentro: um animal de estimação. Ela foi aplaudida por alguns presentes e ainda afirmou que estava muito feliz com a novidade: “Era o que eu queria”.

Menina de 9 anos se emociona e comemora ao ganhar cadela de presente depois de apresentar melhora na luta contra leucemia
Menina de 9 anos se emociona e comemora ao ganhar cadela de presente depois de apresentar melhora na luta contra leucemia (Foto: reprodução/G1)

A cadela foi batizada de Kiara, e a menina contou mais sobre a relação com a nova amiga: “Eu dou banho nela, é minha amiguinha. Dou ração às vezes cedo, à tarde ou à noite. Ela é calminha, só come as flores da minha mãe (risos)”.

A chegada do animal foi apenas o primeiro passo da tão aguardada volta a rotina “comum” de Isabela. A mãe dela também comemorou o fato de poderem sair mais e afirmou que a menina está ansiosa para poder rever os amigos quando voltar para a escola fisicamente.