Menina recorta cabeça da Rainha Elizabeth em notas de libras para enfeitar bonecas e viraliza

Victoria Ingham compartilhou a “arte” da filha no Facebook, e internautas até se ofereceram para arrecadar o valor que ela perdeu na brincadeira da filha

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou na web ao mostrar brincadeira inusitada da filha
  • Victoria Ingham compartilhou no Facebook uma foto das bonecas de Esme, de apenas 4 anos, com rostos da Rainha Elizabeth colados no rosto
  • Victoria contou que a menina recortou os retratos das notas de libras!
  • Internautas se divertiram com a história - e ainda se ofereceram para arrecadar o dinheiro perdido pela mãe

Victoria Ingham viralizou na internet ao publicar no Facebook fotos da brincadeira um tanto quanto inusitada da filha. Isso porque a mãe registrou as bonecas da pequena Esme, de 4 anos, com rostos da Rainha Elizabeth colados nelas. Mas isso não é tudo: porque a menina recortou os retratos de notas reais de libras!

-Publicidade-
Ela ainda usou máscaras de vestido (Foto: Reprodução/ Facebook)

No post, a mãe desabafou, “Cheguei no andar de cima para perceber Esme recortando cerca de 25 libras da minha carteira”. E ainda brincou, “Sou uma estudante sem dinheiro, e vi que ela recortou as cabeças da Rainha Elizabeth para colocar nas bonecas. Não sei se rio ou choro, mas doações são absolutamente bem-vindas!”.

Sobre isso, os internautas não deixaram de se solidarizar com o drama da mãe, e deram várias dicas de como ela poderia recuperar o dinheiro perdido. “Contato que o número de série esteja intacto, o banco deve te devolver todas as notas”, declarou um usuário.

Vic perdeu 25 libras (Foto: Reprodução/ Facebook)

Vic criou uma vaquinha online para, incialmente, recuperar  dinheiro. Contudo, com as mais de 130 libras arrecadas, ela pretende investir em materiais de arte diversos para que a filha possa brincar – e recortar! – adequadamente. “A maior gargalhada que dou em tempos! E parabéns pela iniciativa, adorei a ideia”, declarou uma internauta.