Menina ‘rouba’ wifi da vizinha para estudar e é surpreendida após ser descoberta

O vídeo tem chamado atenção nas redes sociais e representa a realidade de muitas crianças

Resumo da Notícia

  • A necessidade de se assistir aulas em casa e online é a realidade de muitas crianças que estão na escola;
  • No entanto, o acesso à internet não é uma realidade de todos;
  • Exemplo disso, um vídeo tem chamado atenção nas redes sociais - só que por um bom motivo.

A necessidade de se assistir aulas em casa e online é a realidade de muitas crianças que estão na escola. No entanto, o acesso à internet não é uma realidade de todos. Exemplo disso, um vídeo tem chamado atenção nas redes sociais – só que por um bom motivo.

-Publicidade-

Nas imagens, compartilhadas pelo portal “Só notícia boa”, uma garota aparece com o material escolar sentada na porta de uma casa – ao que parece, tentando usar a internet da vizinha. Contudo, ao ser percebida pela mulher, a menina foge. São inúmeras tentativas da dona da casa, até que ela consegue abordar a criança.

 (Foto: iStock)

Em um primeiro momento, a estudante parece se preocupar, como se fosse levar uma bronca por usar a internet sem autorização. Entretanto, nem de longe isso acontece. Em uma sequência emocionante, a mulher pede para a garota esperar e entra na residência.

Em seguida, pega uma mesa e uma cadeira e pede para que a menina se acomode. A jovem não pensa duas vezes e começa a estudar, em seguida a mulher entrega um copo d’água. As imagens já emocionam por si só, mas momentos depois, não se sabe quanto tempo exatamente – mais uma surpresa.

A dona da casa entrega um presente para criança, como se quisesse reconhecer seu esforço. O vídeo não deixa claro o que é, mas os internautas  supõem que seja um tablet – o que facilitaria, visto que a menina aparece estudando com o celular. As pessoas não foram identificadas, mas o vídeo se tornou mais um exemplo de empatia e gentileza. Veja o vídeo aqui.