Menina se encontra pela primeira vez com irmãos gêmeos recém-nascidos e registro viraliza na Internet

Ao conhecer os novos irmãos pela primeira vez, a irmã mais velha da família se empolgou ao querer dar a mesma atenção para os dois

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nesta semana após o encontro de uma menina com os irmãos mais novos
  • A irmã mais velha queria dar a mesma quantidade de atenção para os gêmeos
  • A mãe registrou o primeiro encontro dos irmãos

Tracy Thurms compartilhou no TikTok um vídeo adorável da filha mais velha correndo para encontrar pela primeira vez os irmãos gêmeos recém-nascidos, Jack e Callie.

-Publicidade-

“Após 47 e 52 dias na UTIN, os gêmeos conheceram sua irmã mais velha”, diz o texto do vídeo. Jack passou 47 dias internado e Callie, 52. Emocionada pelo momento, a menina começa a conversar com os bebês e aparenta desejar dar atenção aos dois meninos ao mesmo tempo. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Vídeo repercutiu ao mostrar encontro entre irmã mais velha e gêmeos recém-nascidos (Foto: Reprodução/TikTok/Tracy Thurms)

A reunião dos irmãos aqueceu o coração dos internautas, os quais deixaram mensagens nos comentários na publicação da mãe: “Ela quer ter certeza de que dará a mesma quantidade de atenção para os dois bebês”, escreveu um seguidor.“Isso foi engraçado e fofo ao mesmo tempo. Parabéns, mamãe!”, comentou outro.

Uma terceira desabafou sobre a atual situação semelhante que está enfrentando: “Meu bebê está na UTIN também. Esse vídeo fez meu coração sorrir e me deu forças, obrigada”, agradeceu a mãe.

Em entrevista exclusiva para a People, Tracy Thurms contou ainda que este não foi o primeiro encontro dos bebês com a irmã, já que os 3 filhos vieram de fertilização in vitro. “Todos eles estiveram congelados juntos, então podemos dizer que isso foi um tipo de reencontro”, afirmou a mãe.

Em uma publicação anterior, Tracy registrou o momento em que a irmã mais velha conheceu Jack, que chegou antes do hospital. Ela se aproxima com cuidado do irmão, aparentando estar admirando o recém-nascido. Já em outro vídeo, a menina aparece segurando os bebês pela primeira vez.