Família

Menina tem bolo rejeitado pela classe da escola e mãe encontra o melhor jeito de lidar com a situação

Lays chegou triste do colégio e disse que foi a única a comer uma fatia do doce

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho ,Filha de Valéria e Nilo

Fim de ano é sinônimo de comemoração e na escola de Lays Souza, em Ouro Verde, São Paulo, não seria diferente. Cada um da sala deveria levar algo para dividir com todos os colegas e a menina levou um bolo. Porém, ele voltou praticamente inteiro para casa.

Marcya Souza, mãe de Lays, viralizou na internet após compartilhar uma foto da menina, que estava triste por ter seu bolo rejeitado. Em sua postagem, disse que deixou um ensinamento para sua filha: “Na vida é assim, às vezes damos o melhor ou o que podemos e vai ter quem não goste. Assim será em casa, relacionamento, trabalho, etc. Mas temos que tirar o lado bom de toda situação”.

Lays ficou feliz após entender o ensinamento de sua mãe (Foto: Reprodução / Facebook)

O lado bom dessa situação foi que, juntas, aproveitaram para fazer um café da tarde em um dia chuvoso. Além disso, Marcya acrescentou dizendo que ama aprender e ensinar com a inocência das crianças.

A publicação já tem mais de 11 mil comentários em apoio a atitude da mãe. “Mamãe, quanta sabedoria! Quero comer um pedaço desse bolo!”, disse uma moça. “Sábias palavras. Parabéns por ensinar a sua filha o caminho do bem”, comentou outra. “Sua filhinha vai ser uma grande pessoa… Uma humana que com certeza dará bons frutos. Parabéns pelo ensinamento que deu a ela.” , enfatizou mais uma.

Leia também:

Deborah Secco diz que fez cirurgias plásticas após se tornar mãe e comenta chegada de 2° filho

Policial compra todos os bolos de pai venezuelano que precisava pagar o aluguel

Colegas de sala realizam sonho de funcionária da escola com um presente que toda menina sonha em ter