Menina tem festa de aniversário cancelada e vizinhos não deixam barato: arrasaram na surpresa

Nesse momento de quarentena a solidariedade tem prevalecido e a prova está aqui. Cada momento e colaboração valem

Resumo da Notícia

  • Ana teve sua festa cancelada por conta do coronavírus
  • Sua mãe teve uma ideia para a data não passar em branco
  • Vizinhos foram até a varanda para cantar parabéns

Dá um orgulho de ver o quanto somos poderosos unidos. Somos uma família só e se preocupar com as crianças é um dever de todos. Vamos fazer de tudo para nossas crianças sorrirem assim como fizeram os moradores de um condomínio no bairro dos bancários em João pessoa/PB. A ideia foi ir até as varandas e cantaram parabéns para Ana Dantas juntos. A garota fez aniversário nesta quinta-feira, 19 de março.

Aninha iria comemorar o aniversário neste sábado (21), em João Pessoa — (Foto: Reprodução/ Val Dantas/Arquivo Pessoa/G1)

A festa dela estava marcada para o sábado (21), mas foi cancelada devido a pandemia do coronavírus e consequente isolamento voluntário. “Eu estava muito animada para o meu aniversário e quando recebi a notícia de que o aniversário foi cancelado eu fiquei muito triste, mas eu entendi”, contou Aninha, para o G1.

Varanda foi sinalizada com luzes pela mãe para que os vizinhos soubessem qual seria o apartamento — (Foto: Reprodução/ Val Dantas/Arquivo Pessoa/G1)

 

“Eu estava vendo minha banda favorita no meu quarto. De repente minha mãe me chama e quando vejo todo mundo do condomínio cantando… Eu estava sem reação, gente, fiquei muito emocionada, sem palavras”, revela Aninha.

A varanda da aniversariante foi sinalizada com algumas luzes para que os vizinhos soubessem qual seria o local e quando estava próximo ao horário combinado, Val chamou a filha para a varanda. A maioria dos moradores do prédio começaram a cantar parabéns e bater palmas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!