Menina vendia bolo na rua e após ficar famosa na internet planeja comprar casa

O vídeo de Kellen Byanca cantando uma canção gospel, já teve mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais. Além de ter assinado com uma gravadora de São Paulo, agora a menina tem oportunidade dentro do meio artístico e publicitário. Veja como ela pretende ajudar a família com seu sucesso!

Resumo da Notícia

  • Kellen Byanca viraliza na internet em vídeo cantando uma música gospel
  • A garota costumava a trabalhar vendendo bolos na rua para ajudar a família
  • Ela foi contratada por uma gravadora e seu videoclipe já tem 600 mil visualizações
Kellen Byanca ficou famosa após aparecer cantando música gospel na internet (Foto: Reprodução/ Instagram @kellen_byanca_oficial)

Kellen Byanca, de 10 anos de idade, ficou famosa nas redes sociais após aparecer cantando a música gospel, “Árvore Cortada”, enquanto vendia bolo nas ruas da sua cidade natal, Governador Valadares, Minas Gerais. O que ela não esperava, que em menos de uma semana o vídeo iria alcançar mais de 5 milhões de visualizações, com diversos fãs encantados com o talento dela.

-Publicidade-

Logo o material chegou nas mãos de grandes gravadoras, que foram atrás de Kellen, com oportunidades que mudariam sua vida de cabeça para baixo. Ela assinou contrato com a gravadora Todah Música, que fica em São Paulo, onde teve a oportunidade de gravar um videoclipe, com a participação de Valesca Mayssa.

Com mais de 600 mil visualizações, a menina está alcançando a visibilidade que sempre sonhou e realizando sonhos, de levar uma vida melhor. “A situação estava muito ruim e ela ficou desesperada. Minha casa é alugada e me pediram pra entregar porque a dona vendeu e eu não sabia. Tinham cortado minha luz e meu esposo estava viajando. A gente tem que escolher, ou paga as contas ou coloca o que comer dentro de casa”, contou Neusa Alves de Jesus, mãe de Kellen. 

-Publicidade-

Segundo informações publicadas pelo G1, a garota que tem mais dois irmãos, sempre buscou trabalhar e dar o seu melhor para ajudar a família financeiramente, por isso decidiu vender bolos na rua e deixar o sonho de cantora de lado. Agora, com tantas oportunidades de crescer no meio artístico, Kellen sonha em comprar uma casa para mãe.

-Publicidade-