Menina viraliza ao não querer presente de Natal e fazer pedido especial para Papai Noel

A mensagem escrita por Kourtney, de 8 anos, surpreendeu a mãe, Samantha Dicken, que resolveu compartilhar o lindo pedido da criança nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A carta de uma menina para o Papai Noel está viralizando na internet
  • O  motivo é inusitado: ela não quer nenhum presente
  • A mensagem escrita por Kourtney, de 8 anos, surpreendeu a mãe, Samantha Dicken, que resolveu compartilhar o lindo pedido da criança nas redes sociais

A carta de uma menina para o Papai Noel está viralizando na internet por um motivo inusitado: ela não quer nenhum presente. A mensagem escrita por Kourtney, de 8 anos, surpreendeu a mãe, Samantha Dicken, que resolveu compartilhar o lindo pedido da criança nas redes sociais.

-Publicidade-
A menina pediu pelo fim da pandemia (Foto: Reprodução / Facebook)

A foto da carta foi publicada em um grupo do Facebook para famílias. Kourtney começou dizendo: “Querido Papai Noel, tudo que eu gostaria no Natal é que o mundo voltasse ao normal! Não sei se você pode fazer isso, mas se você não puder, está tudo bem”.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI
A carta viralizou na internet (Foto: Reprodução / Facebook)

Em seguida, ela continuou: “Eu não me importo se eu não tiver nada, eu tenho tudo, bem, eu tenho tudo que preciso. Obrigado :)”. A mãe ficou emocionada com a solidariedade da filha e escreveu na publicação:“Os filhos de mais alguém está lutando contra todas as novas restrições? Eu encontrei isso no caderno da minha menina de 8 anos . Eu gostaria que o Papai Noel pudesse tornar isso realidade para ela”.

A imagem já recebeu mais de 15 mil curtidas e centenas de comentários de internautas desde então. “Essa carta fez surgir uma ou duas lágrimas aos meus olhos”, escreveram. “Sua filha é um crédito seu”, acrescentou outro, enquanto um terceiro disse: “Deus abençoe seu coraçãozinho, uma garotinha tão altruísta, isso é maravilhoso”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!