Menino adota cachorro idoso que vivia nas ruas para que ele pudesse receber amor e aproveitar a vida

O cachorro viveu por muitos anos abandonado até ser acolhido pela ONG Brigada de Solidariedade de Loreto

Resumo da Notícia

  • Recentemente um menino adotou um cachorro idoso que vivia nas ruas de Loreto, Argentina;
  • O cachorro viveu por muitos anos abandonado até ser acolhido pela ONG Brigada de Solidariedade de Loreto;
  • O pet também foi adotado por uma família que deu muito amor para o pet.

Recentemente um menino adotou um cachorro idoso que vivia nas ruas de Loreto, Argentina. O cachorro viveu por muitos anos abandonado até ser acolhido pela ONG Brigada de Solidariedade de Loreto e adotado por uma família que deu muito amor para o pet.

-Publicidade-

De acordo  com o portal Zoorprendente, a estadia do cachorro não durou muito tempo nas locações do abrigo, pois em questão de dias, uma família o adotou. E tudo começou porque uma criança convenceu seus pais a abrigarem o pet por toda a vida dele.

Criança adota cachorro idoso (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Quanta alegria e satisfação deixa um grande trabalho conjunto realizado hoje. Foi o amiguinho do Bear quem o adotou e com certeza vai dar-lhe muito carinho, amor e dedicação! Ação muito positiva”, comentou um voluntário da ONG no Twitter ao publicar uma foto do garoto abraçando o pet.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Criança adota cachorro idoso (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Bear já tem sua nova casa! Depois de anos morando nas calçadas do centro da cidade, hoje (9 de maio) Bear viverá sua velhice em muito boas condições em nossa Transit Home. Muito obrigado!” –  concluiu o ativista, muito feliz com a adoção tardia do animal.