Menino adotado descobre que primo é seu pai biológico: “Se recusou a falar comigo”

A história foi contada pelo homem que deu o bebê para a adoção; ele disse em um fórum online que entregou o filho para os tios após a companheira não sobreviver ao parto

Resumo da Notícia

  • Um homem contou no Reddit que convivia com o filho como se fosse primo dele
  • Ele nunca contou para o jovem a verdade sobre a sua paternidade
  • A verdade veio à tona e o garoto não teve uma boa reação

Um homem compartilhou uma situação bem incomum recentemente no fórum online do Reddit. O anónimo disse que nunca contou para o filho que ele era seu pai – e na verdade os dois convivem como se fossem primos. O problema maior surgiu quando a situação veio à tona há poucas semanas e o jovem pareceu não gostar da novidade.

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

Segundo o relato, o homem teve um filho quando tinha 18 anos, mas a companheira acabou não resistindo ao parto, na época. Depois da situação traumatizante, ele resolveu entregar o bebê para a tia e o tio, que eram inférteis e queriam adotar uma criança. “Adotaram meu filho e eu ocupei o papel de primo dele, ele me vê como primo e nós somos próximos assim”, descreveu.

O usuário do Reddit conta então que contou para a atual esposa sobre o caso e ela “gostou da informação”. Mas, recentemente, o casal estava em uma reunião de família onde beberam um pouco demais e a mulher do homem acabou contando tudo para o primo (ou filho). “Quando meu filho olhou para minha tia e meu tio, eles não negaram a informação. Ele passou o resto do dia no seu quarto e estava nos evitando totalmente”, disse.

-Publicidade-

O homem agora expressou o desejo de explicar o seu lado da história para o filho biológico, mas diz que o jovem não aceita qualquer tipo de contato. “Ele também se recusou a falar comigo desde então e não nos deixou explicar nosso lado da história”, finalizou.

-Publicidade-