Menino apronta com cera de vela e mãe se assusta: “Parece a cena de um crime”

Archie Lees, de1 ano, pintou as paredes do corredor da casa de vermelho enquanto brincava com os pincéis de maquiagem da irmã, Angel, de 10. Emma Smith compartilhou como descobriu a “arte” do caçula

Resumo da Notícia

  • Emma Smith é mãe de Archie Lees, de 1 ano
  • O pequeno aprontou enquanto brincava com as ceras de vela da mãe
  • Os pais terão que reformar o cômodo onde a "arte" aconteceu
 

Uma mãe compartilhou na internet o que o filho caçula, Archie Lees, de 1 ano, aprontou no último final de semana da família. Emma Smith contou ao Mirror que desconfio da casa tão silenciosa durante uma tarde e resolveu investigar. Quando chegou no corredor, viu que o menino tinha usado cera de vela vermelha e pincéis de maquiagem para desenhar toda a parede – e ele mesmo!

-Publicidade-
A bagunça foi feita com cera da vela (Foto: Arquivo Pessoal)

Emma também é mãe de Angel, de 10 anos, e Angus, de 4. A desconfiança de que podia ter algo de errado foi porque “não havia sons de discussão ou briga vindos do trio”. A mãe viu que os dois filhos mais velhos estavam brincando com os animais no quintal, e por um momento achou que o caçula estava apenas “brincando baixinho”. Quando viu as ceras que usa para fazer suas velas espalhadas pelo chão da cozinha, viu que não era bem assim.

Archie já é famoso na família pelas bagunças (Foto: Arquivo Pessoal)

“Dizem que o silêncio vale a pena, mas não quando Archie está por perto. Parecia uma cena de crime, eu saí correndo da cozinha e disse ‘ai meu Deus o que você fez?’ e ele apenas se levantou e riu com um pincel de maquiagem na mão. Angel e Angus saíram correndo do quarto de Angel e ela disse ‘meu deus, mãe, o que ele fez?’ Quando eu disse ‘ele pintou o corredor com cera’, as palavras de Angel foram ‘Archie é melhor você vir comigo, acho que a mamãe vai acabar com você’”, contou Emma.

-Publicidade-
O menino se sujou com as maquiagens da irmã também (Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar das várias tentativas da mãe, as paredes continuaram vermelhas. O pai, Stuart, disse que a única saída vai ser reformar e redecorar os corretores da casa. “É provavelmente a pior coisa que ele fez até hoje, mas imagino que há mais por vir. Estamos indo em direção ao território dos ‘terríveis dois’ e estou temendo isso. Archie está cheio de surpresas, ele definitivamente me mantém alerta”, disse.

-Publicidade-