Menino autista de 8 anos rouba chave do carro do pai e bate o veículo, deixando feridos

Enquanto o pai não estava olhando, o menino pegou as chaves do carro na mesa, sentou-se ao volante e dirigiu o carro direto para uma sorveteria em Gelsenkirchen, no oeste da Alemanha

Resumo da Notícia

  • Um menino de 8 anos pegou a chave do carro do pai
  • Ele dirigiu para uma sorveteria e causou uma colisão
  • A criança saiu ilesa, mas feriu duas pessoas

Em Gelsenkirchen, no oeste da Alemanha, no último sábado, dia 4 de junho, um menino de 8 anos foi levado a um restaurante pelo pai como um presente. Na ocasião, o pai, de 47 anos, estava distraído conversando com um amigo, e então, a criança entediada pegou a chave do carro do pai, escondeu no bolso, e saiu para ligar o carro.

-Publicidade-

Um porta-voz da polícia disse: “Em um momento não observado, o menino de oito anos, que tem autismo, deve ter pegado as chaves do carro e ligado o carro estacionado de seu pai.” “Um homem de 47 anos de sentou-se por volta das 20h com um homem de 52 anos em frente a uma sorveteria enquanto seu filho brincava na frente deles”, acrescentou o guarda.

O carro pode ser visto colidindo com a sorveteria (Foto: Reprodução Polizei Gelsenkirchen/Newsflash)
O carro pode ser visto colidindo com a sorveteria (Foto: Reprodução Polizei Gelsenkirchen/Newsflash)

O menino saiu do carro chocado, mas ileso, informou a mídia local. O veículo foi para frente e colidiu com um vaso de flores, o que felizmente diminuiu a velocidade em que ele estava. No entanto, o carro continuou andando e bateu em uma mesa e uma cadeira. Uma mulher de 57 anos que estava sentada dentro da sorveteria foi atingida por peças de carro e sofreu ferimentos na mão. Outra vítima foi um homem de 29 anos, que sofreu lesões no joelho. Os paramédicos trataram de ambos, segundo a polícia.