Menino canta para irmão mais novo com síndrome de Down em novo vídeo emocionante

Em janeiro de 2020, a dupla viralizou no vídeo em que Rayce aparece cantando para o irmão a música “Ten Thousand Hours”. Agora, eles voltaram a repetir a cena já crescidos, no TikTok

Resumo da Notícia

  • Em janeiro de 2020, os irmãos viralizaram em um vídeo emocionante
  • Agora, eles voltaram a repetir a cena já crescidos, no TikTok
  • Atualmente, a família se tornou embaixadora das pessoas que vivem com a síndrome de Down
   

Rayce, de 7 anos, ganhou um irmão mais novo, Tripp, que nasceu em dezembro de 2019. Em janeiro de 2020, a dupla viralizou em um vídeo emocionante em que Rayce aparece cantando para o irmão a música “Ten Thousand Hours”, de Dan + Shay e Justin Bieber.

-Publicidade-

A tradução do trecho que ele canta ao irmão não poderia ser mais linda: “Eu gastaria 10 mil horas e 10 mil mais, se isso fizesse aprender sobre seu doce coração. E talvez eu nunca chegue lá, mas eu vou tentar. Se for 10 mil horas ou o resto da minha vida, eu vou te amar”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, eles voltaram a repetir a cena já crescidos, no TikTok. E não é que emocionaram de novo? A postagem foi feita pela mãe deles, Nicole Powell.

-Publicidade-

Irmãos inseparáveis

A mãe dos meninos contou que Tripp passou por muitos desafios ao nascer. Ele teve que ficar semanas internado na Unidade de terapia intensiva (UTI) Neonatal e durante todas as visitas Rayce estava presente. Nicole e o marido, JJ Grives, foram aconselhados a abortar Tripp, mas escolheram a vida. Os testes mostraram que o menino tinha síndrome de Down, junto com outros problemas de saúde, mas os pais sabiam que queriam ficar com o filho.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Atualmente, a família Cabot, que mora no Arkansas, EUA e tem 5 filhos, se tornou embaixadora das pessoas que vivem com a síndrome de Down. Nicole dirige um grupo no Facebook chamado “Team Tripp”, onde compartilha fotos, vídeos e ideias sobre como criar um filho com síndrome de Down.

O bebê ficou semanas internado na UTI Neonatal (Foto: reprodução / Arquivo pessoal)

Nicole disse que Rayce “nunca desanimou” quando lhe disseram que seu novo irmão teria síndrome de Down. Ao saber que Tripp seria diferente, Rayce simplesmente perguntou: “Mas não somos todos diferentes?”

“Desde que Tripp nasceu, ele ficava falando: ‘me dá o bebê’”, contou a mãe ao programa Good Morning America. “Toda vez que ele canta ele diz: essa música é para você. Ele jura que é sobre ele e o irmão”.

Assista ao vídeo que Nicole postou no TikTok:

@teamtripp2019##downsyndrome ##newyear ##bye2020 ##babiesoftiktok ##bestduo ##bestfriends ##2020rewind ##2021 ##momsoftiktok ##fyp ##foryou ##winterfit ##daddysboy ##babyboy ##son♬ 10,000 Hours – Dan + Shay & Justin Bieber