Menino com paralisia cerebral prova que tem talento ao dançar com ajuda das terapeutas

Enzo, de 5 anos, está lutando para vencer a paralisia cerebral e provou que tem garra e talento para isso! Durante as sessões de terapia, além de progredir ainda mais ele se diverte

Resumo da Notícia

  • Enzo, de 5 anos, está lutando para vencer a paralisia cerebral
  • O menino provou que tem garra e talento em um vídeo
  • Durante as sessões de terapia, além de progredir ainda mais ele se diverte

Enzo, de 5 anos e está luta para vencer a paralisia cerebral e provou que tem garra e talento para isso! Durante as sessões de terapia, além de progredir ainda mais com a recuperação, ele conta com todo o amor das terapeutas Nat, Nayara e Suellen.

-Publicidade-
Criança com paralisia cerebral arrasa na dança com a ajuda de terapeutas (Foto: Getty Images)

Enzo aparece dançando em um vídeo super descontraído e cheio de malemolência! A mãe recebeu o vídeo e ficou muito feliz em ver o filho se divertindo em um momento tão delicado. “E assim é o Enzo na terapia, tivemos a sorte de encontrar terapeutas maravilhosas, que entram no embalo do Enzo, fazendo a terapia ser leve. Tudo que envolve amor, que é feito com amor é diferente”, conta Kamila para o Razões para Acreditar.

A mãe ressalta que geralmente, quando comenta que o filho está em um Centro de Reabilitação Neurológica, as pessoas acham que o local não é em um lugar não muito animado, mas o filho prova o contrário. “Quando perguntam como é o Enzo, está aí. Enzo é felicidade, amor, bagunça. Enzo adora música, adora dançar e cantar. Enzo não tem tempo ruim, Enzo é alegria sempre!”, brinca a mãe, toda orgulhosa. Para ver o vídeo completo, clique aqui.