Menino confunde cobra com graveto enquanto brinca no quintal e vídeo viraliza na web

A cena foi publicada em julho e voltou a viralizar nas redes sociais. Quando percebe o que está acontecendo, o pai da criança tira o animal de perto rapidamente

Resumo da Notícia

  • Um vídeo postado em julho deste ano voltou a viralizar nas redes sociais pela cena impressionante
  • Nele, uma criança aparece brincando com o pai e o cachorro no quintal até que confunde uma cobra com um graveto
  • Ao ver o que aconteceu, o adulto tira o animal da mão da criança e joga para longe

Um vídeo postado em julho deste ano voltou a viralizar nas redes sociais pela cena impressionante. Nele, uma criança aparece brincando com o pai e o cachorro no quintal até que confunde uma cobra com um graveto. Ao ver o que aconteceu, o adulto tira o animal da mão da criança e joga para longe.

-Publicidade-
A cena viralizou (Foto: Reprodução / YouTube)

Nas imagens, o menino aparece brincando de atirar gravetos para o cachorro. Uma brincadeira aparentemente bem inocente. Enquanto espera o pet voltar com o pedaço de maneira, a criança se aproxima de um tronco de árvore e pega a cobra, que estava camuflada na cena.

Veja o vídeo:

-Publicidade-

Garoto leva picada de cobra no pênis ao sentar no vaso sanitário da própria casa

Um garoto de 18 anos foi picado por uma cobra no pênis ao sentar  no vaso sanitário da própria casa, em Nonthaburi, perto de Bangcoc, na Tailândia. O caso inusitado aconteceu no começo desta semana, na terça-feira, 8 de setembro. A cobra foi identificada como sendo do gênero píton, segundo o The Sun.

(Foto: Reprodução / The Sun / Viral Press)

Siraphop Masukarat, o jovem que levou a picada, deu entrevista ao portal e contou que sentiu uma fisgada repentina no pênis ao sentar no vaso, e ao olhar para baixo, se deparou com a cobra pesa na ponta da genital dele. O garoto conta que na hora gritou de terror. “Eu olhei pra baixo e vi uma cobra pendurada. Havia sangue por toda parte”, ele conta.

(Foto: Reprodução / The Sun / Viral Press)

O ferimento da picada sangrou tanto, que e ele precisou ser levado ao hospital mais próximo para receber atendimento médico. O plantonista precisou dar três pontos na região da picada e tratar a ferida com o uso de antibióticos, para matar qualquer bactéria que possa ter contaminado ele por meio das presas da cobra. “Ela [a cobra] era pequena, mas a picada dela foi muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar”, ele torce.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-