Menino ajuda irmã mais nova com medo do primeiro dia de aula e momento emocionante viraliza

O registro da dupla se abraçando na porta da sala de aula é lindo e emocionou internautas do mundo todo

Resumo da Notícia

  • Um vídeo de dois irmãos se abraçando na porta de uma sala de aula dos EUA viralizou na internet
  • Isso porque trata-se de um menino tranquilizando a irmã caçula, que estava com medo do primeiro dia de aula
  • A dupla tirou suspiros de internautas do mundo todo

Fofura do dia! Um abraço entre dois irmãos viralizou na internet. Isso porque trata-se de um momento incrível entre um menino e a sua irmã mais nova – que estava com medo de viver o primeiro dia de aula. O registro já acumula milhares de visualizações nas redes sociais.

-Publicidade-

Nele, os dois aparecem na porta de uma sala de aula de uma escola. A menina não quer entrar de jeito nenhum no local, porém, o irmão mais velho dela não pensa duas vezes antes de abraçá-la e consolá-la.

A menina fica tão feliz com o gesto do irmão que se recusa a soltá-lo do abraço! No vídeo, ainda é possível perceber que ele fala palavras encorajadoras para a menina, enquanto a professora aguarda tranquilamente que o momento em família termine. Realmente emocionante!

No Instagram, os comentários foram de muito carinho. “Isso foi muito carinhoso. Queria que meu bebê tivesse um irmão mais velho”, desabafa uma mãe. “Isso me traz ótimas lembranças”, escreveu ainda outro internauta. “Me lembro de quando meu irmão mais velho me buscava na escola e íamos caminhando juntos para casa. Ele estava no sexto ano. Agora tenho 66 anos, e ele 73″. Confira o vídeo completo aqui!