Menino cria vestido personalizado para irmã usar no baile de formatura

A família não tinha condições de pagar o figurino para a formanda, então o irmão resolveu confeccioná-lo com as próprias mãos

Resumo da Notícia

  • Maverick Francisco Oyao criou um vestido personalizado para a irmã usar no baile de formatura
  • A família não tinha condições de comprar o figurino para a menina
  • As fotos do resultado viralizaram nas redes

Maverick Francisco Oyao está emocionando o mundo com sua linda atitude de amor pela irmã! O Filipino decidiu fazer com as próprias mãos um vestido personalizado para Lu Asey usar no baile de formatura da escola, já que a família não podia pagar pelo figurino.

-Publicidade-
Ele fez o vestido com as próprias mãos (Foto: Reprodução/ Facebook/ Maverick Francisco Oyao )

Maverick estuda Cultura & Artes em uma universidade local. Ele juntou dinheiro com alguns amigos para conseguir comprar o material necessário para confeccionar, com as próprias mãos, o vestido para a irmã. O rapaz aprendeu a desenhar e a costurar por conta própria, e demorou cerca de uma semana e meia para terminar a produção.

O vestido de Lu asey ficou lindo! (Foto: Reprodução/ Instagram/ @aaasssseeeyyy)

O vestido ficou lindo! E Lu parecia uma princesa nele. Quando ficou pronto, Maverick compartilhou as fotos de sua produção no Facebook e viralizou na internet. Milhares de pessoas curtiram e compartilharam. Muitos também comentaram elogiando a atitude e o trabalho do irmão.

Ela foi ao baile vestida como uma princesa (Foto: Reprodução/ Instagram/ @aaasssseeeyyy)

Na publicação, o artista disse que não imagina que teria tempo de fazer o vestido, e até duvidou se poderia mesmo criar o figurino para o baile. Ele explicou: “Esses vestidos são muito caros, nossa renda familiar não seria capaz de paga-lo e eu sugeri à minha irmã que se ela não pudesse comprar, que então conseguíssemos o material para fabricar com as próprias mãos. Duvidei que pudéssemos conseguir porque realmente é muito difícil de fazer”.