Menino da Cidade de Deus, que chamou atenção por foto no porão, entra para agência de modelos

A oportunidade veio após a divulgação de uma foto dele no porão de uma ONG da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio

Resumo da Notícia

  • Menino da Cidade de Deus é chamado para trabalhar como modelo
  • A oportunidade poderá mudar a vida dele e da família
  • A oportunidade veio após a divulgação de uma foto dele no porão de uma ONG da Cidade de Deus

Davi Gonçalves Augusto da Rocha Brito, de 11 anos, chamou atenção da internet após a divulgação de uma foto dele no porão de uma ONG da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A boa notícia é que após a repercussão, ele foi chamado para iniciar a carreira de modelo em uma agência, nesta última terça-feira, 15 de fevereiro.

-Publicidade-

“Ele lembra a menina do Afeganistão, da National Geographic. Ele tem um estilo legal. Dá para ver que é um menino simples, com uma história difícil. Ainda é tímido. Ele ganhou uma bolsa para se preparar para fazer fotos e desfilar”, disse Sérgio Mattos, dono da agência.

Menino da Cidade de Deus é chamado para trabalhar como modelo
Menino da Cidade de Deus é chamado para trabalhar como modelo

Além disso, Sérgio caracteriza a beleza de Davi como “estonteante” e acredita que ele pode ter muito sucesso na área. Essa oportunidade poderá mudar a vida dele e da família, que enfrentam desafios financeiros.

Pouco tempo depois de publicar o registro do garoto, ele recebeu diversas oportunidades de trabalho. No entanto, Sérgio acrescentou que ele tenha mais aulas para que haja mais preparo profissional antes de realmente começar a trabalhar.