Menino dança coreografia do TikTok antes de receber vacina contra Covid-19: “Para criar coragem”

Clovis Mayque colocou o “gingado” em ação após se deparar com o tamanho da agulha

Resumo da Notícia

  • Clovis Mayque fez coreografia do TikTok antes de tomar a vacina contra Covid-19
  • O menino de 10 anos pediu para a mãe gravar o vídeo
  • De acordo com ela, o filho estava com medo após perceber o tamanho da agulha

O ritmo está em dia! Assim como milhões de crianças ao redor do mundo, Clevis Mayque, de 10 anos de idade, adora acompanhar as novas coreografias que se tornam hits no TikTok. Neste sábado, 22 de janeiro, o menino colocou o “gingado” para funcionar antes de tomar a vacina contra Covid-19, em Fortaleza.

-Publicidade-

De acordo com a mãe de Clevis, Margarida Silva, que o acompanhou no momento da ação, o garoto decidiu fazer um passe da música “Quinto Degrau”, versão funk, para aliviar a tensão.

Após arrasar na coreografia, o menino posou com o comprovante da vacina
Após arrasar na coreografia, o menino posou com o comprovante da vacina (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal/G1)

“Ele gosta muito de dançar. Ele estava sem coragem para tomar a injeção, aí fez a dancinha para criar coragem. Ele estava com medo, dançou para extravasar”, afirmou Margarida com exclusividade ao g1. Para ver o vídeo completo, clique aqui!

A mãe disse ainda que a iniciativa de dançar partiu do próprio garoto, após ele achar a agulha muito grande, mesmo depois de conversar com uma das enfermeiras responsáveis pela aplicação da vacina. Para relaxar de vez, Clovis pediu para a familiar gravar a coreografia.

“Na hora da vacina eu estava muito nervoso porque eu estava vendo as outras crianças chorando muito. Aí eu fiz a dancinha para me distrair. Aí perdi o medo”, afirmou o menino.