Menino de 1 ano é salvo pelos bombeiros após ficar com a cabeça presa em cano

A família do garoto contou que ele estava brincando no quintal da casa onde moram quando tudo aconteceu. Depois que o bebê percebeu que não conseguiria se livrar do objeto, começou a se desesperar e os pais pediram ajuda profissional

Resumo da Notícia

  • Bebê prende a cabeça em um cano
  • Os bombeiros salvaram a criança
  • A cena aconteceu na China
  • Entenda o que aconteceu

Os bombeiros foram chamados depois que um garoto de 1 ano ficou com a cabeça presa em um cano. O acidente aconteceu enquanto o garoto brincava no quintal da casa onde mora, na China. Em um vídeo publicado pelos jornais locais, é possível ver os profissionais serrando a tubulação para salvar o menino.

-Publicidade-
Os bombeiros foram acionados rapidamente (Foto: reprodução Facebook)

Segundo o que foi dito pela família, a criança colocou a cabeça dentro do cano sozinha e se desesperou quando percebeu que não conseguia tirar. Os pais, então, entraram e cena e, vendo que também não conseguiriam salvar o bebê, ligaram para os bombeiros.

O resgate durou cerca de e três minutos, até que o cano finalmente se abriu e o menino foi libertado. Depois de salvo, o garoto continuou assutado por algum tempo, mas, graças a rápida assistência que recebeu, não teve ferimentos graves e ficou com apenas alguns arranhões.

-Publicidade-

-Publicidade-