Menino de 10 anos se torna a pessoa mais jovem do mundo a dar salto duplo para trás utilizando um patinete

Tyler Hainey ficou impressionado após dar salto de 720 graus com o patinete, em Mansfield, na Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Menino dá salto de 720 graus no patinete
  • Se tornou a pessoa mais nova a fazer a manobra
  • Ele ficou impressionado com o que havia feito

Tyler Hainey, de 10 anos, se tornou, nesta segunda-feira (25), a pessoa mais nova do mundo a conseguir dar um salto duplo para trás utilizando um patinete. O menino completou um giro de 720 graus no ar. O momento foi registrado na pista de skate em Mansfield, na Inglaterra e compartilhado nas redes sociais dele.

-Publicidade-

“Como eu fiz isso?”, questionou o garoto, impressionado, com o que tinha acabado de fazer. “Isso estava me assombrando desde que cai de cabeça no chão. Hoje superei a barreira do medo e a destruí em pedacinhos. Pela minha expressão no vídeo, dá para ver o quanto essa conquista significou para mim”, escreveu Tyler nos comentários do vídeo.

Menino de 10 anos se torna a pessoa mais jovem do mundo a dar salto duplo para trás utilizando um patinete
Menino de 10 anos se torna a pessoa mais jovem do mundo a dar salto duplo para trás utilizando um patinete (Foto: Reprodução / Instagram / Revista Crescer)

Na web, o garoto afirmou que dedica boa parte do tempo para praticar o esporte e confessou que sonha em participar das Olimpíadas um dia. Confira o vídeo do salto AQUI.

“Ele é absolutamente inacreditável. Me deixa muito orgulhoso todos os dias, e não apenas com suas habilidades no patinete. Ele tem talento, vai se dar bem na vida. Tyler já teve alguns acidentes graves ao longo do caminho, mas persistiu e finalmente conseguiu atingir um de seus objetivos”, contou o pai em entrevista ao Daily Mail.