Menino de 10 anos viraliza após rezar para pacientes com coronavírus na frente de hospitais

Luan Menezes Carneiro é muito católico e queria ajudar os doentes de Feira de Santana, na Bahia, de maneira especial

Resumo da Notícia

  • Um menino de 10 anos viralizou na internet ao aparecer rezando na frente de hospitais
  • Luan é muito católico e queria ajudar os infectados pelo covid-19
  • O garoto se emocionou durante a oração

Um menino de 10 anos resolveu ajudar no combate ao coronavírus da maneira que podia: orando pelos pacientes na frente dos hospitais. Luan Menezes Carneiro, que mora em Feira de Santana, Bahia, pediu para a mãe, Gilsara, que o levasse perto dos doentes para que ele pudesse orar e abençoar a todos. Ela conta que o filho é muito católico e teve a ideia depois de ver um vídeo no Instagram de uma das suas professoras rezando pelos infectados.

-Publicidade-
(Reprodução: Arquivo Pessoal)

“Após ver esse vídeo ele me pediu para conversar com Deus na frente dos hospitais. A palavra gratidão descreve o sentimento diante das atitudes dele. Luan é uma criança de muita fé, desde pequeno costuma agradecer a Deus por tudo e fala que mesmo que aconteça algo que não gostamos”, disse Gilsara Menezes Carneiro, em entrevista para o portal Acorda Cidade.

Assim, mãe e filho foram até os hospitais da região, de máscara e com uma cruz de madeira nas mãos. “Ele desceu do carro, fez uns dois minutos de oração com a máscara, voltou novamente para o automóvel e passou álcool em gel”, falou a mãe para o SóNotíciaBoa.

-Publicidade-

Luan – que gosta muito de brincar e jogar videogame… mas também de orar, segundo Gilsara – se emocionou com a própria atitude e considerou a oração na frente dos hospitais como um encontro entre ele e Deus. “Da mesma forma que devemos nos alimentar com comidas saudáveis, devemos nos nutrir das palavras de Deus, independentemente de religião”, falou o garoto.

-Publicidade-