Menino de 11 anos bate na prima bebê e mata tio após ser questionado pelas ações

O tio chegou a ser levado a um hospital e passou por uma cirurgia de duas horas, mas não resistiu

Resumo da Notícia

  • Menino de 11 anos bate na prima bebê e mata tio
  • O tio foi até a casa dele questionar o por que ele bateu na tia
  • Depois disso, o garoto matou o tio a facadas
  • O tio chegou a ser encaminhado a um hospital e passou por uma cirurgia, mas não resistiu

Um menino de 11 anos bateu na prima de 1 ano. Depois que o tio, pai da prima em questão, decidiu questioná-lo do motivo pelo qual ele fez isso, o garoto foi ainda além e esfaqueou o tio. Um dos golpes acabou tirando a vida de Antônio Carlos, de 39 anos, que morreu com as facadas em Itapetininga, no interior de São Paulo.

-Publicidade-

“O Marcos é uma pessoa alegre, carinhosa, brincalhona, sempre colocava apelido. Às vezes, eu ia colocar lixo na rua e ele chegava de moto: ‘olha o elefantinho’. Sempre brincava”, relembrou uma sobrinha da vítima, cujo nome não foi revelado, em entrevista à TV Record.

Abby foi traída por John e isso foi fala do irmão do rapaz em discurso de casamento
Menino de 11 anos bate na prima bebê e mata tio após ser questionado pelas ações (Foto: iStock)

Segundo informações dadas pela família ao jornal, Antônio Carlos havia acabado de sair do trabalho e decidiu passar na casa da mãe dele, onde também moram o irmão e o sobrinho de 11 anos. Enquanto estava lá, decidiu conversar com o sobrinho para entender por que ele havia dado um tapa na prima. Foi então que o menino decidiu esfaquear o tio.

A sobrinha e o marido conseguiram socorrer o tio com vida e o levaram para um hospital no centro de Itapetininga. Ele chegou a passar por uma cirurgia de duas horas, mas, como a faca acabou perfurando um dos pulmões, acabou não resistindo.

Agora, o menino que foi responsável pelo crime está sendo acompanhado pelo conselho tutelar. O pai da criança apresentou um laudo alegando que ele possui algumas deficiências mentais.