Menino de 11 anos ganha primeira festa de aniversário depois de ser adotado

Abraham se emocionou ao ser surpreendido pelos pais, Jamie Walker e Joe Walker, com uma festa de aniversário. O menino que nasceu em Serra Leoa, na África, foi adotado pelo casal em outubro de 2021 junto do irmão

Resumo da Notícia

  • Menino de 11 anos ganha primeira festa de aniversário após ser adotado
  • Ele se emocionou com a surpresa e o momento foi registrado em vídeo
  • Abraham nasceu em Serra Leoa e morava em um abrigo junto do irmão

Abraham, um menino de 11 anos de idade, foi adotado por um casal norte-americano, Jamie Walker e Joe Walker em outubro de 2021, junto do irmão dele, James, após os dois nascerem em Serra Leoa, na África, e irem para um abrigo.

-Publicidade-
Abraham, um menino de 11 anos, não conteve a emoção ao receber a primeira festa de aniversário
Abraham, um menino de 11 anos, não conteve a emoção ao receber a primeira festa de aniversário (Foto: reprodução/WCNC)

A criança nunca havia ganhado um aniversário só para ela e Abraham até tinha dúvidas sobre a sua idade de fato, por isso ele ficou chocado ao ter a sua primeira festa de aniversário em 19 de maio preparada pela família.

O momento que o menino considerou “um dos melhores dias de sua vida” foi registrado em um vídeo e comoveu muita gente ao ser compartilhado no Facebook por Jamie. Na legenda, ela escreveu: “Que presente ele é. Que presente foi esse momento. Incrivelmente simples, mas totalmente significativo”.

Nas imagens, é possível ver Abraham surpreso e logo em seguida ele corre para abraçar o pai e depois a mãe, emocionado. Ao portal Today, ele comentou: “Eu me sinto abençoado por ter uma família que se importa comigo.

O casal é pai de 6 filhos e Joe conheceu James e Abraham durante uma estada em Serra Leoa. O vínculo se fortaleceu e fez com que eles continuassem se comunicando com James pelo Skype. Tempos depois, ele viajou para a África novamente, o que apenas o aproximou dos dois meninos.

Ao retornar para casa, ele comentou com a esposa sobre a vontade de adotar os dois. Com o apoio de todos os filhos, o sonho se tornou realidade, segundo o WCNC.