Publicado em 19/03/2022, às 06h42 por Redação Pais&Filhos
Na quinta-feira, 10 de março, a tia de um menino de 2 anos foi presa após a criança, já sem vida, apresentar sinais de lesões pelo corpo. De acordo com as investigações, ela é responsável pela morte do sobrinho, que faleceu no sábado, 5 de março, em Ponte Serrada, interior de Santa Catarina.
A mulher apresentou a criança à delegacia informando que ele havia caído da cama enquanto dormia. No entanto, as lesões não eram compatíveis às afirmações da tia. As investigações foram confirmadas na última sexta-feira, 18 de março.
No momento da ocorrência, a criança foi encaminhada ainda com vida ao hospital, mas com parada cardiorrespiratória. No entanto, após 20 minutos de tentativa de reanimação, o menino não resistiu.
Os tios, responsáveis pela vítima, prestaram depoimento à Polícia Militar e afirmaram que cuidavam da criança pois a mãe trabalhava na cidade vizinha, em Brusque, no Vale do Itajaí.
Outros quatro menores também moravam no local e foram retirados pelo Conselho Tutelar. Além disso, outros boletins de maus-tratos já foram registrados pela família anteriormente.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"