Menino de 2 anos faz festa com tema diferente e dá lição sobre humildade

Ele considera que os funcionários da equipe são “super heróis”

(Foto: reprodução / Luciano Magalhães cedido ao site Mais Goiás)

Yan Naum Morales, de 2 anos, fez uma festa de aniversário bastante inusitada em Goiânia. O menino pediu aos pais que o tema da comemoração fosse “Gari”, por ser um grande fã dos trabalhadores da Comurg, empresa de limpeza do município.

Além de ter seu pedido atendido, com direito a uniformes e decoração, recebeu a visita de um caminhão com a equipe de coleta da companhia.  Yan acredita que os funcionários são como “super heróis”. O pai do menino, Miogre Tavares Coronheiro, disse que o filho deu uma grande lição sobre humildade à família. O convite foi feito pelo próprio menino à equipe em uma visita na Comurg.

Em entrevista ao site Mais Goias, Miogre deixou um recado aos funcionários: “Queria agradecer pela contribuição para a festa do meu filho. É um momento muito importante, vivemos sempre aprendendo e estudando. Aí vem uma criança e ensina mais ainda para a gente o significado da humildade. É um momento muito importante para a minha família”.

Heitor também também é fã dos garis

Heitor vestido de gari em seu aniversário (Foto: Reprodução/Facebook Rubens Sales)

Heitor César de Oliveira Silva, completou 5 anos, e ganhou uma festa temática: de gari. Isso mesmo, Heitor é apaixonado pela profissão e como retribuição, os garis de Parnamirim, em Natal, RN, fizeram a festa do menino, que ainda ganhou um uniforme.

O menino fica sempre na rua conversando e cumprimentando os garis quando eles passam e a mãe do garoto, Sílvia Letícia de Oliveira, falou sobre isso ao portal G1: “Ele sempre oferece lanches, pede pra eu fazer cuscuz para os garis. Se eu fizer uma janta diferente, como uma pizza, por exemplo, ele pede para eu guardar também para eles”

família já tinha mandado fazer uma roupa semelhante ao uniforme dos garis para que Heitor fosse ao carnaval da escola, mas não era o suficiente, ele queria também uma festa com o tema. E aí, sabendo da história um dos proprietários da empresa de limpeza urbana que trabalha na rua do garoto, ligou para a mãe dele e para o pai, Gaspar Ferreira da Silva, dizendo que ele e os funcionários fariam uma surpresa.

Ainda ao portal de notícias, o dono disse: “Quando eu soube disso, eu mandei fazer um bolo característico com o caminhão da limpeza e tudo. Foi emocionante. Ele é fã dos caminhões, dos garis”

A festa foi surpresa, ele estava vestido como um gari, quando os garis de verdade chegaram com o bolo para festa. Sobre a profissão de Heitor no futuro a mãe revela: “Ele nunca me falou sobre querer ser gari quando crescer, mas ele os ama hoje em dia. Não sei de onde veio isso. Ele realmente gosta muito”.

Leia mais:

Criança ajuda garis a recolherem o lixo e o vídeo é a coisa mais linda que você vai ver hoje

Filhos de Madonna fazem surpresa de aniversário para a mãe

Luana Piovani abre o jogo sobre ausência de Scooby no aniversário dos filhos: “Me sinto culpada”