Menino de 3 anos é encontrado sozinho em cima do telhado da casa enquanto família dormia

A criança estava em busca do gato de estimação. Câmeras conseguiram registrar que ele ainda andou por cima de dois telhados enquanto seguia o animal

Resumo da Notícia

  • Um menino de 3 anos foi flagrado sozinho em cima de um telhado em Goiânia
  • A família estava dormindo quando a criança subiu no telhado
  • Ele estava indo atrás do gato de estimação
  • Vídeo mostrou que ele ainda seguiu o bichinho por dois telhados

Um menino de 3 anos foi flagrado em cima de um telhado em Goiânia. A família estava dormindo enquanto ele estava lá, atrás do gato de estimação. Além disso, a criança ainda seguiu o bicho pelo telhado de duas outras casas até ser percebida e resgatada.

-Publicidade-

Warley Leal é irmão da criança e contou que ele e a mãe trabalham de madrugada – por isso, dormem até mais tarde. Na última terça-feira, 3 de agosto, quando o menino foi parar no telhado, o irmão contou ao G1 que ele acordou mais cedo que o normal.

(Foto: Reprodução/ G1)

“Foi um susto enorme. Hoje ele acordou mais cedo e ninguém viu quando ele se levantou. Acordamos com vizinho chamando a gente para avisar”. O vizinho, costureiro Ricardo Bailão, contou como percebeu a criança no telhado.

“A cachorra estava latindo em direção ao muro. Minha esposa viu e gritou: ‘Ricardo, tem uma criança no telhado’. Foi um desespero. Peguei uma escada e subi correndo para pegar ele antes que se machucasse”. Warley contou que a mãe até passou mal quando soube da situação.

“Temos todo o cuidado do mundo com ele. Minha mãe quase morreu do coração. Ficou amarelinha. Até tremeu”, detalhou. O menino já foi resgatado e está bem. Confira o momento do resgate aqui