Menino de 3 anos morre carbonizado após casa onde morava pegar fogo

A polícia segue com as investigações para descobrir o motivo do incêndio. O garoto de 3 anos não resistiu e o irmão dele seguiu para o hospital

Resumo da Notícia

  • O garoto de 3 anos morreu carbonizado e o irmão seguiu para o hospital
  • Até o momento não foi dito sobre a presença de um responsável no imóvel
  • A polícia segue com investigações para descobrir o motivo do incêndio

Hugo Santos Castor Daltro, um garoto de 3 anos, morreu carbonizado na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, em torno das 15h, no primeiro andar do local onde morava, em Campo Limpo, na Feira de Santana, segundo o jornal Acorda Cidade.

-Publicidade-

O irmão dele, Murilo Santos Castor Daltro, de 9 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral Clériston Andrade. O delegado do caso, André Ribeiro, deu uma entrevista para o Acorda Cidade, onde disse que somente a perícia poderia confirmar o que aconteceu no local.

“Ao chegarmos aqui, nós constatamos que o incêndio se originou no quarto, como se fosse algum tipo de curto-circuito, mas a perícia ainda não confirmou o que tenha provocado este incêndio, não há a confirmação que teria um celular carregando, até porque não encontramos nenhum carregador, nem aparelho celular, mas a equipe irá retornar aqui na residência com as devidas ferramentas, para identificar o que tenha provocado este incêndio”, iniciou o delegado.

O garoto tinha 3 anos (Foto: Reprodução/ Aldo Matos/ Acorda Cidade)

Ele continuou dizendo que os irmãos estavam na casa, “Pelo que levantamos de informações, haviam estas duas crianças, uma que infelizmente veio a óbito, ela estava dormindo na cama e a outra ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade”.

Por fim, não houve a confirmação da presença de um adulto no local. “A mãe das crianças não estava no momento, ela está aqui agora, porém muito abalada emocionalmente, ainda não tem condições de prestar esclarecimentos do que tenha acontecido na residência. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os próprios moradores que conseguiram debelar as chamas”.