Menino de 4 anos recria cena de Toy Story no primeiro dia de aula e nós te mostramos o resultado

Vinny Donnelly é um grande fã da saga e tem todos os bonecos dos filmes. Para marcar a data tão importante, ele decidiu repetir o que os personagens fizeram no filme e a foto viralizou!

Resumo da Notícia

  • Menino de 4 anos recria cena de Toy Story no primeiro dia de aula e nós te mostramos o resultado
  • Ele é muito fã da saga
  • Para marcar o primeiro dia de aula, ele decidiu recriar uma cena icônica
  • Veja o resultado

Vinny Donnelly tem 4 anos e já é um grande fã de Toy Story. No primeiro dia de aula, o garoto teve a ideia de recriar uma cena muito famosa do filme. O pai dele publicou o resultado nas redes sociais e a imagem logo viralizou, provando a criatividade do garoto.

-Publicidade-
Essa foi a cena que ele quis recriar (Foto: reprodução Pixar)

O menino tem todos os brinquedos do filme, incluindo Buzz Lightyear, Woody e o Sr. Cabeça de Batata. O que Vinny fez foi colocar todos na porta da casa onde mora, em Leicestershire, Inglaterra, antes de sair para a escola. A cena que a criança decidiu reproduzir foi a do terceiro filme, quando Andy se despede dos seus brinquedos, pois vai para a faculdade.

O pai dele fotografou o momento e compartilhou nas redes sociais. “Muitas pessoas acharam isso emocionante e disseram que a foto as fez chorar, mas eu queria que a imagem refletisse um futuro maravilhoso. Tem sido muito difícil para todas as crianças este ano”, disse Sean, o pai de Vinny, ao publicar a foto. “Se você tem filhos, conhece esse sentimento”, finalizou.

-Publicidade-

Veja o resultado abaixo:

Garoto recria cena de Toy Story (Foto: reprodução Good News Network)

-Publicidade-