Menino de 5 anos é resgatado sem vida após ficar 5 dias em poço no Marrocos

Rayan Awram caiu no buraco de 32 metros de profundidade há cinco dias. Quando os socorristas o tiraram do local viram que ele estava morto

Resumo da Notícia

  • Menino de 5 anos caiu em um poço de 32 metros de profundidade, no Marrocos
  • A equipe de resgate fez de tudo para salvar a vida do menino
  • A criança não resistiu e faleceu

O menino Rayan Awram, de 5 anos de idade, que caiu em um poço de 32 metros de profundidade há 5 dias no Marrocos, foi resgatado sem vida neste sábado, 05 de fevereiro.

-Publicidade-
Equipe de resgate se arrisca para salvar vida de menino de 5 anos que está há 5 dias em um poço no Marrocos
Rayan faleceu (Foto: Reproduão/ Dayli Mail)

De acordo com um parente da criança, a família só se deu conta que o menino tinha caído no poço quando ouviu o choro dele e iluminou o local com a luz da lanterna do celular. “Ele estava chorando e dizendo ‘me levante’”, disse o parente.

Centenas de moradores da região se juntaram às equipe esperando pelo fim do resgate. “As pessoas que nos amam não estão poupando esforços para salvar meu filho”, disse o pai de Rayan em entrevista à Reuters TV.

Trabalhadores com escavadeiras mecânicas trabalharam 24 horas por dia para salvá-lo. Ainda na manhã deste sábado, os socorristas tentam remover as pedras do caminho enquanto cavavam em direção a Rayan.

A equipe de resgate está fazendo de tudo para salvar o menino
A equipe de resgate fez de tudo para salvar o menino do poço (Foto: Reprodução/ AFP)

Durante os 5 dias o menino recebeu comida, água e oxigênio por meio de um tubo. Mas não foi suficiente. a criança não resistiu.