Menino de 5 anos realiza sonho de ter festa temática de ‘coletores de lixo’

Os garis se tornaram amigos do garoto e também estavam presentes na festa de aniversário

Resumo da Notícia

  • Garoto comemora aniversário com tema inusitado
  • Ele decidiu fazer festa de "coletores de lixo"
  • A mãe mandou fazer um uniforme
  • Os garis foram chamados para festa

Arthur, de 5 anos, escolheu um tema nada tradicional para festa de aniversário, não quis nenhum personagem da Disney, e sim, “garis”. A festa aconteceu em Ananindeua, Região metropolitana de Belém (PA) e fez sucesso com todos os convidados, principalmente pela presença dos coletores de lixo de verdade na comemoração.

-Publicidade-

O menino escolheu esse tema por conta que os garis se tornaram amigos dele. Em todo dia de coleta, Arthur espera os coletores de lixo passarem pela rua. Quando era pequeno, o garoto tinha medo de caminhão de lixo, por ser um transporte muito barulhento. Mas ao passar dos anos, quando os garis passavam pela casa de Arthur, eles brincavam com o menino, e o medo foi virando amizade e admiração pela profissão.

Arthur decidiu fazer a festa de aniversário com o tema "gari"
Arthur decidiu fazer a festa de aniversário com o tema “gari” (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Thaina Elizabeth é mãe do garoto. Ela contou que quando ele pediu esse tema, ela foi atrás de uma costureira para fazer uma roupa e Arthur não se coube de alegria.

“Certo dia ele falou que queria o aniversário dele do caminhão de lixo. Nós perguntamos para ele: ‘caminhão do lixo, Arthur, tem certeza?’. Ele disse que queria a roupa do caminhão do lixo” disse a mãe.

O bolo da festa tinha o desenho de um gari uniformizado e lixeiras representando coleta seletiva. Os coletores ficaram felizes e emocionados com a homenagem. O garoto convidou os coletores de lixo para o momento especial.