Menino de 5 anos recebe prêmio após resgatar familiares e cachorro de incêndio

As chamas começaram no meio da noite. Ele percebeu, pegou a irmã, pulou da janela e voltou para salvar o restante

Resumo da Notícia

  • Criança de 5 anos salva família de incêndio
  • Ele viu as chamas durante a noite e correu para salvar os parentes
  • O garoto salvou 7 familiares e o cachorro
  • Pelo ocorrido, ele ganhou u prêmio do corpo de bombeiros

Noah Woods tem 5 anos e já está sendo considerado um super-herói. A casa do garoto entrou em chamas depois de um curto-circuito. O menino conseguiu agir rapidamente e salvar toda a família, que estava dormindo quando o incêndio começou. O caso aconteceu no condado de Bartow, na Geórgia, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
O garoto tirou os familiares antes dos bombeiros chegarem – Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução / GettyImages)

O menino, que divide o quarto com a irmã Lily, de 2 anos, acordou viu as chamas. Sem pensar duas vezes, ele pegou a irmã e a levou para fora da casa. Ele abraçou a menina e a ajudou sair pela janela do quarto, que era a única saída possível naquele momento. Depois de sair, Noah não ficou do lado de fora a espera do bombeiros, mas sim, se vestiu de coragem e voltou para a casa, a fim de salvar os outros familiares.

Ele conseguiu salvar o cachorro e mais 7 pessoas da família que estavam em casa. Graças á ação rápida de Noah, todos sofreram apenas queimaduras leves. Pela atitude, o garoto foi homenageado com o Prêmio de Salvamento, pelo grupo de bombeiros da sua cidade. Depois de receber a homenagem, o garoto revelou ao portal estadunidense The Hearty Soul que quer se tornar um policial quando crescer.

-Publicidade-
Garoto salva família de incêndio (Foto: Pinterest)

-Publicidade-