Menino de 5 anos salva mãe e irmãos de sequestro

O caso aconteceu na cidade Águas Lindas de Goiás. Por lá, a mãe e as crianças teriam sofrido uma tentativa de sequestro pelo ex-companheiro da mulher

Resumo da Notícia

  • Um menino de cinco anos salvou sozinho a mãe e os irmãos de um sequestro
  • O caso aconteceu na cidade de Águas Lindas de Goiás
  • Por lá, a família teria sofrido uma tentativa de sequestro pelo ex-companheiro da mulher

Um menino de 5 anos salvou sozinho a mãe e os irmãos de uma tentativa de sequestro na cidade de Águas Lindas de Goiás, no interior de Goiás. Por lá, a família teria sido atacada pelo ex-companheiro da mulher.

-Publicidade-

De acordo com reportagem da TV Anhanguera, o menino estava na cozinha com a mãe e o homem quando presenciou uma cena de agressão de ameaça – e, por causa disso, teria corrido para avisar amigo da família, que chamou a polícia.

A polícia está investigando o caso
A polícia está investigando o caso (Foto: Reprodução/ Getty Images)

Neste meio tempo, o homem teria tentado colocar a mulher e os outros filhos dela dentro de um carro e os levado para Samambaia – região industrial localizada no Distrito Federal, a 40 km de distância de onde o crime foi registrado.

A TV Anhanguera ainda divulgou um vídeo do menino contando exatamente o que presenciou dentro de casa. “Quando terminei, fui virar as costas para colocar música. Ele só esperou eu virar as costas para ele puxar minha mãe e ameaçar ela com uma faca e sequestrar ela. Ele puxou ela para dentro do carro e levou ela lá para a Samambaia”. A polícia confirmou que o homem foi preso em flagrante e a mulher foi encaminhada para um hospital.