Menino de 7 anos é declarado “policial júnior” por salvar a vida da mãe

Dawon Johson possui 7 anos de idade e outros três irmãos. Todos eles são criados pela mãe solo Qiara Fluelle, que não poderia ser mais grata por ter sobrevivido graças ao filho

Resumo da Notícia

  • Menino de 7 anos salva a vida da mãe de jeito inimaginável
  • Dawon Johnson possui 7 anos de idade e outros três irmãos
  • Todos eles são criados pela mãe solo Qiara Fluelle, que não poderia ser mais grata por ter sobrevivido a um incêndio graças ao filho

Um menino de 7 anos recebeu o título de “policial júnior” e até um feriado especial nos EUA. Isso porque, por lá, Dawon Johnson, ou DJ, foi responsável por salvar a vida de sua mãe, Qiara Fluelle, após ela desmaiar sem motivo aparente na casa da família.

-Publicidade-

DJ é apenas um dos quatro filhos de Qiara. A mãe solo cuida das crianças em tempo integral. “Sou humana, então meu corpo ficou exausto depois de tanto tempo. Tenho complicações de saúde, que às vezes, depois de tanto tempo, fazem meu corpo desliga. Não me lembro de nada daquela manhã.

Dawon foi homenageado pelos policiais (Foto: Reprodução/ ABC News)

DJ contou à polícia que estava com a mãe na sala quando ela caiu, inconsciente, no chão. Sem pensar duas vezes, ele ligou para a polícia e realizou todos os procedimentos indicados pelos profissionais – inclusive acendendo e apagando a luz da varanda para que soubessem a localização exata de sua casa na rua.

Como se não bastasse, os policiais ainda relataram que, no momento em que abriram a porta da casa, DJ estava lavando a louça – para que a mãe não tivesse trabalho algum quando voltasse do hospital.

“Isso definitivamente me traz conforto e alegria, não apenas por saber disso, mas por ver que ele está sendo reconhecido por todos e por salvar minha vida”, contou Qiara. Demais!