Família

Menino de 8 anos arrecada 5 mil reais com a ajuda da mãe para realizar sonho nos EUA

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Enzo conseguiu vencer a competição! (Foto: Reprodução / G1)

Enzo Simões, um menino carioca de 8 anos, conseguiu arrecadar 5 mil reais vendendo bala no sinal de trânsito e realizou o sonho de participar de uma competição nos Estados Unidos e o melhor de tudo: venceu!

O garoto participou de três competições em fevereiro e conseguiu vencer em primeiro lugar em duas categorias. Em entrevista ao G1, ele contou sobre a experiência de andar de avião pela primeira vez. “Gostei muito da adrenalina e é enorme!”

Um menino de 8 anos vendeu balas nos sinais de trânsito para arrecadar dinheiro e conseguir realizar o sonho de participar de uma competição no Estados Unidos. Mais que isso: ele foi lá e venceu! A família superapoiou o menino. A mãe fez questão de ajudar e estava cheia de orgulho “Tudo que é pra realizar sonho deles a gente faz qualquer coisa que esteja ao nosso alcance”.

“Muitas pessoas davam força, muitas pessoas perguntavam se a gente estava ali de brincadeira. A gente não ligou pra isso, continuou. Os mais humildes ajudaram, dando força pra gente”, relembrou Enzo.

Leia também:

O Menino que Descobriu o Vento: conheça a história por trás do filme que emocionou todo mundo

Menino escreve carta para o pai que faleceu e resposta do carteiro é comovente 

10 coisas que todo menino precisa saber antes de virar adolescente