Menino de 8 anos decide vender “geladinho” para ajudar a avó pagar o aluguel

Após caso repercutir, a família conseguiu comprar uma casa nova após vaquinha virtual

Resumo da Notícia

  • Menino de 8 anos decide vender "geladinho" na rua para ajudar a avó a pagar o aluguel
  • A história repercutiu e eles ganharam mais de 70 mil reais em uma vaquinha virtual para comprar a casa própria
  • Ao saber da notícia, a avó comemorou e agradeceu de joelhos

O paraibano Davi, de apenas 8 anos de idade, resolveu vender “geladinho” na rua para conseguir dinheiro para ajudar a avó com o aluguel da casa onde moram. Em uma entrevista, a jornalista Goretty Videres pergunta se ele estava fazendo aquilo para ajudar a família. E ele responde: “Sim, porque eu quero ajudar minha avó que ele está 2 meses atrasado. Aí eu quero ajudar ela porque ela me ajudou muito, me deu muita coisa e quero fazer o mesmo pra ela”, diz o menino.

-Publicidade-
Uma vaquinha virtual arrecadou mais de 70 mil reais para ajudar a família (Fonte: Reprodução / Razões para Acreditar)

A avó conta que o neto sempre morou com ela, desde que nasceu. “A gente se comove muito por ele ser criança… Criança tem que estar na escola, estudando né, mas aí ele vê o sofrimento da gente, com dois meses de aluguel atrasado, as contas atrasadas, e ainda meu esposo me deixou no momento em que eu mais precisava, porque ele mandou eu escolher ou minha filha ou ele, então escolhi minha filha, né? Grávida de 8 meses, gravidez de risco”, relembrou Dona Rizomar.

Tocados com a história de Davi, em novembro no ano passado, o projeto “VOAA – A Vaquinha do Razões”, do portal Razões para Acreditar criou uma vaquinha para a família e com o dinheiro arrecadado – mais de 70 mil reais –  conseguiram comprar uma casa para a família de Davi.

Ao saber da notícia, a avó comemorou e agradeceu de joelhos: “Aleluia, glória a Deus! Obrigado senhor a todos que me ajudaram, só tenho que agradecer a todos do Razões Para Acreditar e a todos que nos ajudaram”, disse.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto: