Menino de 8 anos é atingido por bala perdida em escola e está em coma há 3 dias

O garoto estava com a mãe na confraternização de uma escola em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 16 de abril, um menino de oito anos foi atingido por uma bala perdida, durante uma confraternização em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro;
  • Vizinhos prestaram socorro, mas, Kaio Guilherme da Silva Baraúna ainda está internado em estado grave;
  • A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.

Na última sexta-feira, 16 de abril, um menino de oito anos foi atingido por uma bala perdida, durante uma confraternização em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vizinhos prestaram socorro, mas, Kaio Guilherme da Silva Baraúna ainda está internado em estado grave.

-Publicidade-

De acordo com a mãe do garoto, que é professora, ela estava com o filho em uma festa do reforço escolar. O evento acontecia em um espaço aberto e tinha cerca de 30 pessoas entre crianças e docentes. Até que em um dado momento, Kaio caiu no chão.

Menino é atingido por bala perdida (Foto: iStock)

A mulher afirma que o filho estava em uma fila para fazer uma pintura no rosto. Imediatamente, a criança foi levada ao hospital e chegou à unidade em parada cardiorrespiratória, foi reanimada e passou pelos procedimentos de emergência necessários para estabilizar o quadro.

Em entrevista à TV Globo, a mãe disse: “Na própria sexta-feira,  ele foi operado. Pedimos a ambulância e fomos transferidos para o Pedro II, mas não tinha leito de UTI. Só conseguimos uma vaga no CTI domingo de manhã. Ele já fez uma tomografia e estamos aguardando. Ele está em coma, mas creio que meu filho vai sair dessa”.

(Foto: Freepik)

A polícia ainda não sabe de onde veio o disparo feito por uma arma de fogo. Mas ainda investiga o caso. Ainda de acordo com a mãe, no dia do acidente, não havia nenhum conflito na região. Esse não é o primeiro caso de criança baleada no Rio de Janeiro.