Menino de 8 anos mata bebê com arma do pai dentro de quarto de motel

O pai do garoto tinha deixado a arma no armário do quarto. Quando o menino achou, começou a brincar e acabou matando uma menina de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Um homem deixou uma arma dentro do armário de motel e saiu
  • O filho dele encontrou a arma e quis brincar
  • Ele atirou em uma criança de 1 ano e outra de 2
  • A bebê não resistiu

No último domingo, dia 26 de março, um menino de 8 anos matou acidentalmente uma criança de 1 ano com um disparo de arma de fogo. O caso foi relatado pela CBS News e foi registrado dentro de um quarto de motel em Pensacola, na Flórida, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Segundo autoridades, o pai da criança tinha deixado a arma no armário do quarto de motel em que eles estavam. Diferentemente do Brasil, onde o motel é destinado a pessoas que desejam ter relações sexuais, nos Estados Unidos, o local é visto como um ‘hotel’ com uma estadia de baixo custo.

Ainda de acordo com os policiais, o pai do menino deixou o quarto, e então, ele encontrou a arma e começou a brincar. Assim, a criança disparou contra a menina, de 1 ano, filha da namorada do pai. Além da bebê, ele atingiu outra criança, de 2 anos, também filha da madrasta. Apenas a mais velha resistiu.

Mãe dá à luz bebê com o mesmo peso de uma bola de boliche
A bebê de 1 ano não resistiu (Getty: Images)

Segundo Chip Simmons, xerife do condado, após os tiros, o pai voltou para o quarto, pegou a arma e o que a polícia acredita que seriam drogas e saiu novamente. O homem, de 45 anos, foi preso por posse de arma de fogo e também, por negligência culposa, já que deixou a arma ao alcance de um menor de idade. Além disso, ele pode responder por adulteração de provas. No entanto, após pagar uma fiança equivalente a cerca de R$ 213.000, ele foi solto.