Menino de 9 anos que é fã de garis recebe presente para lá de especial dos funcionários

Luis Gustavo de Souza Coelho mora em Senador Camará, no Rio de Janeiro, e espera o caminhão de limpeza ansiosamente às seis horas da manhã

Resumo da Notícia

  • Luis Gustavo de Souza Coelho mora em Senador Camará, no Rio de Janeiro
  • O menino de apenas 9 é fã dos garis da cidade
  • A criança recebeu um presente muito especial dos funcionários

A rotina de Luis Gustavo de Souza Coelho começa às seis da manhã, quando o caminhão recolhendo o lixo passa na rua da sua casa, em Senador Camará, no Rio de Janeiro. O menino de apenas 9 anos salta da cama quando escuta o barulho do veículo e corre para ver os garis passarem.

-Publicidade-
O menino ganhou o uniforme dos garis da cidade (Foto: Reprodução / G1)

Segundo o padrasto, Wanderson Douglas Marques dos Santos, em entrevista para o G1, a criança além de ser fã dos funcionários de limpeza, também ajuda no serviço e mantém a rua limpa. O familiar conta que o enteado separa o lixo um dia antes do caminhão passar e não deixa que ninguém suje as calçadas.

Luiz Gustavo separa o lixo um dia antes dos funcionários passarem para recolher (Foto: Reprodução / G1)

Nesta semana, Luiz Gustavo recebeu um presente muito especial dos amigos garis. Os funcionários levaram um uniforme infantil para o garoto, exatamente igual ao que eles próprios usam. Além disso, os profissionais perceberam que o menino não tinha um tênis e resolveram levar um novo para ele. “Ele foge pela janela para ajudar os garis, se pendura no caminhão, a gente chama, ele não vem…”, conta o padrasto.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-