Menino de dois anos é encontrado morto pelo pai após ficar trancado em carro

O caso aconteceu no último domingo, dia 24 de julho. O pai notou o sumiço do menino e o encontrou já desacordado dentro de um carro, perto de uma igreja em frente a casa da família

Resumo da Notícia

  • Um menino de dois anos morreu após ficar trancado em um carro
  • O pai o encontrou já desacordado dentro do carro estacionado perto da casa da família
  • Ele foi levado para uma Unidade de Saúde mas não resistiu

No último domingo, dia 24 de julho, uma criança de dois anos foi encontrada dentro de um veículo pelo pai no Maranhão e acabou falecendo.

-Publicidade-
O menino foi encontrado pelo pai já desacordado
O menino foi encontrado pelo pai já desacordado (Foto: Getty Images)

O caso aconteceu em São José de Ribamar, cidade próxima da capital maranhense, São Luís. O menino de dois anos foi encontrado no carro por volta do meio-dia do dia 24 de julho, e quando o pai de 45 anos o encontrou, ele já estava desacordado. A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto- Atendimento.

Segundo a Polícia Militar, o pai do menino contou que estava no telhado da casa, o consertando, quando percebeu que o filho havia desaparecido. Enquanto o procurava, encontrou o menino dentro de um carro estacionado perto de uma igreja que fica em frente a casa da família. No depoimento dado à polícia, o pai estava muito nervoso e claramente abalado quando chegou ao hospital, dizendo acreditar que a criança entrou sozinha no carro. 

Contudo, apesar desse relato, o pai foi preso em flagrante por homicídio culposo após ser ouvido na Delegacia do Cohatrac. Além disso, a polícia está investigando para poder confirmar se os pais são responsáveis pela morte da criança.

O menino foi levado para uma Unidade de Saúde próxima, mas não resistiu
O menino foi levado para uma Unidade de Saúde próxima, mas não resistiu (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.