Família

Menino de dois anos é encontrado morto pelo pai após ficar trancado em carro

O menino foi encontrado pelo pai já desacordado - Getty Images
Getty Images

Publicado em 25/07/2022, às 09h56 por Redação Pais&Filhos


No último domingo, dia 24 de julho, uma criançade dois anos foi encontrada dentro de um veículo pelo paino Maranhão e acabou falecendo.

O menino foi encontrado pelo pai já desacordado
O menino foi encontrado pelo pai já desacordado (Foto: Getty Images)

O caso aconteceu em São José de Ribamar, cidade próxima da capital maranhense, São Luís. O menino de dois anos foi encontrado no carro por volta do meio-dia do dia 24 de julho, e quando o pai de 45 anos o encontrou, ele já estava desacordado. A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto- Atendimento.

Segundo a Polícia Militar, o pai do menino contou que estava no telhado da casa, o consertando, quando percebeu que o filho havia desaparecido. Enquanto o procurava, encontrou o menino dentro de um carro estacionado perto de uma igreja que fica em frente a casa da família. No depoimento dado à polícia, o pai estava muito nervoso e claramente abalado quando chegou ao hospital, dizendo acreditar que a criança entrou sozinha no carro. 

Contudo, apesar desse relato, o pai foi preso em flagrante por homicídio culposo após ser ouvido na Delegacia do Cohatrac. Além disso, a polícia está investigando para poder confirmar se os pais são responsáveis pela morte da criança.

O menino foi levado para uma Unidade de Saúde próxima, mas não resistiu
O menino foi levado para uma Unidade de Saúde próxima, mas não resistiu (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
carropaifilho

Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Menino faz sucesso ao brincar com galo na internet - Reprodução/Instagram

Criança

Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!