Menino suja carro com maquiagem e comentário da mãe divide opiniões: “Anticoncepcional tá em dia?”

O vídeo atingiu uma marca impressionante de 6 milhões de visualizações em uma semana. Fernanda Adam, influenciadora digital, maquiadora e mãe do “artista”, contou a história em entrevista

Resumo da Notícia

  • Um menino de 2 anos simplesmente "detonou" o carro da mãe em uma brincadeira com maquiagem que saiu do controle
  • Fernanda Adam filmou a situação do automóvel após a arte do filho, e o vídeo atingiu a marca de 6 milhões de visualizações em uma semana
  • Ela contou a história para o portal UOL
  • Confira o vídeo!

Um menino de 2 anos simplesmente “detonou” o carro da mãe após uma brincadeira com maquiagem que saiu do controle. Fernanda Adam – influenciadora digital, maquiadora e mãe do “artista” – viralizou no TikTok em um vídeo que atingiu a impressionante marca de 6 milhões de visualizações em uma semana, e comentou a situação do automóvel em entrevista à UOL.

-Publicidade-
O vídeo viralizou nas redes (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Aconteceu na semana passada. Naquele dia, eu tinha uma cliente fora de casa. No caminho, parei com o carro da minha sogra e em questão de segundos ele já estava dentro do carro, fazendo aquela confusão”, contou a mãe de três. O registro dá a impressão que o carro foi completamente destruído, contudo, Fernanda garantiu que um aspirador de pó e uma lavagem foram suficientes para restaurar os bancos de couro.

“Foi bem tranquilo, mas até hoje os cintos de segurança tem alguns brilhos”, brincou. “Passamos um aspirador, meu filho ajudou para entender o que fez e não repetir mais. Falei em anticoncepcional de brincadeira, amo meus filhos”, ainda esclareceu. No vídeo, é possível ouvir Fernanda reagindo à brincadeira do menino dizendo, “Eu não tenho nem palavras… Olha tudo isso de iluminador. O anticoncepcional aí está em dia?”.

A mãe ainda conta que se surpreendeu com a repercussão do vídeo – e, principalmente, com pessoas que insistiram em dizer como o menino deveria ser punido. “Teve gente perguntando por que não puni a criança. Acho que são pessoas que não têm filhos. Eu tenho quatro, sei que é só uma fase, os mais velhos também passaram por isso”, disse.

Fernanda falou que alguns internautas sugeriram que ela agredisse o filho como punição. Sobre isso, ao G1, ela mandou a real, “Eu como mãe de quatro crianças, se for lidar com brutalidade com cada coisa que eles fizerem, a gente sabe que é completamente errado isso. Então procuro sempre manter a calma e resolver o problema. O iluminador eu fiquei sentida, mas é algo material, acho que o que importa é o lado afetivo, de cuidar da criança, dele entender”, comentou.

A mãe ainda contou que o produto usado na brincadeira do filho era um iluminador que ela queria há muito tempo. Em contato com o vídeo, a marca então resolveu dar de presente a linha completa de maquiagem para Fernanda. Confira a brincadeira!