Menino de quatro anos liga para polícia e pede ajuda com lição de casa

A criança levou essa ideia ao pé da letra, após sentir muita dificuldade com o dever de matemática

Resumo da Notícia

  • Certamente, quando precisamos de ajuda, ligamos para a polícia. No entanto, isso acontece em casos extremos;
  • Mas um menino de quatro anos, levou essa ideia ao pé da letra;
  • Após sentir muita dificuldade com o dever de casa de matemática, ele ligou para a polícia.

Certamente, quando precisamos de ajuda, ligamos para a polícia. No entanto, isso acontece em casos extremos. Mas um menino de quatro anos, levou essa ideia ao pé da letra e após sentir muita dificuldade com o dever de casa de matemática, ele ligou para a polícia.

-Publicidade-

O registro teria sido compartilhado pela primeira vez em uma conta no Facebook, em dezembro de 2016, segundo o site de notícias Inquisitr. Johnny, a criança que faz a ligação, teria quatro anos na época. Mas o vídeo ressurgiu recentemente.

O garoto considerou o dever de casa uma emergência e ligou para a polícia. A princípio, o policial não entende o que o menino está dizendo, mas ao perceber que se trata de um pedido de ajuda para completar a tarefa de casa, se ofereceu para auxiliá-lo.

(Foto: Getty Images)

“Quanto é 16 menos 8?” começa a criança. Prontamente o homem se prontifica a responder o menino e fala: “Você me diz. Quanto você acha que é?” e o pequeno diz que não sabe. É nesse momento que atendente descobre que a ligação vinha de um pequeno de apenas quatro anos de idade.

No entanto, depois de um tempo de conversa, a mãe percebe que o menino está ao telefone e pergunta o que ele está fazendo. “O policial está me ajudando com a matemática!”, respondeu Johnny. A mãe então fica brava e a criança se defende: “Você disse que se eu precisasse de ajuda, podia ligar para alguém!” e a mãe rebate: “Não quis dizer a polícia!”. O vídeo rendeu milhares de compartilhamentos e comentários.