Menino de seis anos pede para ser adotado e comove pessoas em todo o mundo: “Eu limpo meu quarto”

Aidan tem apenas seis anos e foi separado do restante de seus irmãos biológicos e encaminhado para o Centro Infantil Depelchin para ser adotado por uma família

Resumo da Notícia

  • Aidan tem apenas seis anos e foi separado do restante de seus irmãos biológicos e encaminhado para o Centro Infantil Depelchin para ser adotado por uma família
  • O lugar fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos
  • Ele comoveu as redes sociais recentemente

Aidan tem apenas seis anos e foi separado do restante de seus irmãos biológicos e encaminhado para o Centro Infantil Depelchin, que fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos, para ser adotado por uma família. Ele comoveu as redes sociais recentemente.

-Publicidade-

O menino ficou conhecido nas redes sociais após uma entrevista para a Fox News Texas. Desesperado para ser adotado, ele fez um pedido comovente: “Eu limpo meu quarto, lavo pratos e poeira“, disse o pequeno, na entrevista que foi vista por pessoas de vários países.

Veja como funciona o processo de adoção no Brasil (Foto: iStock)

Contudo, a representante do centro infantil disse que o processo é delicado e cuidadoso: “Precisamos de uma família que tenha estrutura, rotina, expectativas e que seja realista com as expectativas que têm dele também“, explicou à televisão americana Nas redes sociais, após assistirem o pedido, muitos internautas têm escrito mensagens torcendo para que a criança consiga encontrar uma família logo.

O sonho da maternidade é diferente para cada casal, mas independentemente de como seja vislumbrado, envolve vários desafios e alegrias. Ser mãe e ser pai vai muito além de dar a vida, mas implica em oferecer as bases para que o filho possa construir a sua própria. Para quem tem a vontade de adotar, o caminho pode parecer longo, mas a recompensa é muito maior. Veja como funciona a adoção no Brasil.