Menino é encontrado em lugar escondido após ficar 16 horas desaparecido

Carson desapareceu por 16 horas até encontrarem na terceira ronda de busca

Resumo da Notícia

  • O menino Carson desapareceu na noite de domingo e só foi encontrado segunda de noite
  • Uma busca caprichada foi feita para encontrar ele
  • Depois de horas encontraram-o em cima do loft da sua avó

O garoto Carson Shephard desapareceu perto da onde sua avó morava em Jacquie McCartney em New Cumnock, Ayrshire no domingo. A mãe do menino Gemma Glover, só ficou sabendo do desaparecimento do filho pelo Facebook às 23:30 de ontem, pois seu celular estava quebrado.

-Publicidade-

Precisou ser feita uma terceira busca pela área com ajuda de cães farejadores, helicópteros e ajuda de moradores locais. A mãe disse que por volta das 10 da manhã quando ainda não tinham encontrado o filho ela ficou transtornada e disse em entrevista ao Daily Record que esperava pelo pior.

Foto do Carson antes do desaparecimento
Foto do Carson antes do desaparecimento (Foto: Reprodução/Mirror)

“Com o tempo do jeito que estava ontem à noite, eu não achei que ele iria sobreviver”, disse a mãe em entrevista ao Mirror. Ela se sentiu mal quando viu todas aquelas crianças indo para a escola no dia seguinte segurando nas mãos dos pais, e Gemma só conseguia pensar na noite fria que o filho desapareceu.

Usando sensores de calor conseguiram encontrar Carson sob o loft que haviam procurado mais de duas vezes. A mãe conta que o alívio na hora que encontraram o menino foi indescritível. O menino estava morando com a avó, há alguns meses e quando foi encontrado conta que encontrou um espacinho para se esconder, felizmente o garoto não ficou doente e nem se feriu.