Menino encontra envelope com R$ 26 mil enquanto limpava o carro novo do pai

O caso, que aconteceu nos Estados Unidos, deixou a família de Landon, de apenas 9 anos, sem acreditar no que a criança havia achado

Resumo da Notícia

  • O menino encontrou o dinheiro enquanto limpava o carro novo do pai
  • Os antigos donos esqueceram a quantia enquanto faziam uma viagem em 2019
  • Quando achou o dinheiro, Landon saiu correndo para avisar a família

Imagina a sorte grande! Landon Melvin, um menino de nove anos, tomou um susto ao encontrar debaixo do piso do carro novo do pai um envelope de dinheiro. Para a surpresa da família, o pacote tinha 5 mil dólares, aproximadamente cerca de R$ 26,6 mil!

-Publicidade-

Apesar do caso ter acontecido em setembro de 2020, só foi veiculado na emissora norte-americana, WRTV, na última quarta-feira, 19 de maio. “Eu estava limpando o carro do meu pai quando olhei sob o assoalho e encontrei um envelope. Eu contei ao meu pai e ele disse ‘tanto faz’”, comentou Landon.

Em um primeiro momento, Michael Melvin, pai de Landon, não acreditou, mas assim que viu o dinheiro ficou em choque. “Comecei a ligar para a minha mulher: ‘ei, querida, você precisa conferir isso!’ “, disse Michael, à WRTV. “E foi quando jogamos (o envelope) na cama e o dinheiro caiu na cama”.

A antiga família esqueceu o dinheiro após uma viagem de carro (Foto: Shutterstock)

Os antigos donos do carro, em 2019, estavam dirigindo a caminhonete durante uma viagem e acabaram esquecendo o dinheiro debaixo do tapete do carro. Depois de quase um ano, Landon foi o sortudo em encontrar!

Além do dinheiro em espécie, o envelope tinha também alguns cheques que pertenciam ao ex proprietário do carro. Sem pensar duas vezes, a família do menino entrou em contato com os antigos donos para devolver a quantia e como recompensa, permitiram que Landon ficasse com 1 mil dólares.

A família de Landon agradeceu pela generosidade e apesar de ainda não saber o que fazer com o dinheiro, Landon o deixou com a sua mãe para usar no futuro. “Estou pensando em todas as coisas que posso comprar“, concluiu o menino na entrevista.