Menino faz caça-palavras para a Rainha Elizabeth e é surpreendido com carta da realeza

Timothy Madder enviou os jogos para ajudar a soberana a enfrentar a “tristeza e a solidão do lockdown”

Resumo da Notícia

  • Timothy enviou uma carta para a Rainha Elizabeth II
  • A carta continha caça-palavras e quebras-cabeças
  • O menino foi surpreendido por receber uma resposta
O bilhete do menino dizia que  a Rainha poderia estar se sentindo “triste e sozinha durante o lockdown” (Foto: Reprodução / SWNS)

Um menino de 7 anos criou um quebra-cabeça e um caça-palavras para dar de presente para a Rainha Elizabeth II, na Inglaterra. Timothy Madder estava preocupado com o tédio que a rainha poderia sentir durante a quarentena e resolveu ajudar enviando para o palácio de Windsor as suas criações. O que ele e nem a mãe dele, Jo Madder, esperavam era receber uma resposta.

-Publicidade-

“Querido Timothy, a Rainha deseja que eu escreva e agradeça sua gentil carta e o quebra-cabeça que você criou especialmente para Sua Majestade”, iniciava a carta que mãe e filho receberam. Escrita por uma das damas de companhia da Rainha, a resposta deixou Timothy muito contente. “Sua consideração foi muito apreciada. A Rainha espera que você também esteja se mantendo seguro e bem na situação atual”, a mensagem se encerra.

Mãe e filho foram surpreendidos por uma resposta direto de Windsor (Foto: Reprodução / SWNS)
O tema “felicidade” foi escolhido para alegrar a Soberana (Foto: Reprodução / SWNS)

O caça-palavra e o quebra-cabeça foram feitos em maio, segundo a mãe do menino em entrevista para a BBC. “Ele enviou uma carta dizendo que ela (Elizabeth II) poderia estar se sentindo triste ou sozinha por causa do isolamento. Ele queria fazer algo para animá-la e fez isso com a melhor caligrafia”, disse ela.

-Publicidade-

As palavras escolhidas para o jogo foram bem simbólicas também: “felicidade”, “amor”, “luz do sol” e “família”. “Ele continuou me dizendo para não enviar o original para mais ninguém, porque era apenas da Rainha!”, contou Jo Madder.

“Eu queria que a Rainha ficasse contente”, contou o pequeno Timothy, “Por isso o tema do jogo era felicidade. Isso [a resposta] me fez sentir muito especial e feliz”, disse ele sobre receber uma resposta do próprio castelo.

-Publicidade-