Menino faz festa de aniversário com tema “Guarda Municipal” e recebe visita de agentes

Luis Miguel celebrou os 7 anos de vida com uma festa inspirada na profissão dos sonhos

Resumo da Notícia

  • Luis Miguel sonha em ser guarda municipal
  • O menino comemorou seus 7 anos de vida com uma festa temática inspirada na profissão
  • Ele foi surpreendido durante a festa com a presença de alguns agentes

Na última quarta-feira, dia 12 de janeiro, Luis Miguel completou 7 anos de idade com uma festa inspirada na profissão dos sonhos: se tornar enquanto adulto um guarda municipal. Além da decoração especial, o menino também foi surpreendido com a presença de alguns agentes de Porto Real, cidade no estado do Rio de Janeiro.

-Publicidade-

De acordo com a mãe do “guarda mirim” , Waleska, Luis Miguel fica encantado quando encontra algum guarda municipal circulando pelas ruas. “Cada vez que ele vê carro ou moto da Guarda ele reforça em palavras o seu interesse pela profissão e eu me sinto feliz com essa atitude”, disse ela ao portal de notícias do g1. 

A festa de Luis Miguel contou com a presença dos agentes da Guarda Municipal
A festa de Luis Miguel contou com a presença dos agentes da Guarda Municipal (Foto: Reprodução /Prefeitura de Porto Real)

No dia da celebração, o menino utilizou o uniforme da corporação para entrar com tudo no clima da festa que, de surpresa, contou com a participação ilustre da comandante da Guarda Municipal da cidade, Suelaine Caetano, e dos agentes Oliveira e Fagner, além dos policiais militares Oliveira e Edmar.

“Esta foi uma maneira que a Guarda encontrou de prestar homenagem ao menino que sempre comenta com a família que sonha em ser Guarda um dia. É gratificante saber que nosso trabalho é exemplo para uma criança com tão pouca idade”, afirmou Suelaine.

Já o pai do garoto, Luiz Paulo, contou ainda que Luis Miguel começou com o sonho de ser policial militar, mas aos poucos desenvolveu maior interesse pela Guarda Municipal.