Menino ganha brócolis de presente de Natal e tem a melhor reação de todas

Tiny agiu como se essa fosse a melhor surpresa do mundo

Tiny ganhou presente que o deixou muito feliz (Foto: Reprodução / YouTube)

Tiny Toddler mora em Huntingdon Valley, na Pennsylvania, e protagonizou um vídeo fofo em que ganha como presente de Natal um brócolis. Diferente do esperado, o menino ficou muito feliz e adorou receber o legume. Além disso, no embrulho também tinha uma banana e uma abobrinha.

Ele era portador de uma síndrome rara (Foto: Reprodução / YouTube)Tiny era portador da Síndrome de Enterocolite Induzida por Proteínas Alimentares (SEIPA), um distúrbio raro de alergia alimentar e por isso só comia legumes, verduras e frutas  nos primeiros anos de vida. Ele não se incomodou com o fato de seu presente não ser um brinquedo. Ao contrário, assim que o vídeo foi finalizado ele pediu à sua mãe que cozinhasse a abobrinha.

A abobrinha completou o presente (Foto: Reprodução / YouTube)

Mesmo sendo diagnosticado sem a SEIPA, Tiny ainda continua com o hábito de comer apenas legumes, verduras e frutas. Alguns parentes dele disseram que, com certeza, o menino deveria ganhar outro presente. Como algo que ele poderia brincar e se divertir.

Apesar disso, os pais sabiam que o filho amaria o presente e por isso decidiram filmar o momento. O vídeo é do Natal de 2016, mas só foi compartilhado na internet por uma tia dele no ano passado. As informações foram retiradas do site Little Things. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: 

Mães criam “regra dos 4 presentes de Natal”; e dica viraliza nas redes sociais

Angelina Jolie e Brad Pitt entram em conflito para decidir com quem os filhos vão passar o Natal

Bianca Rinaldi monta decoração de Natal ao lado das filhas e vídeo impressiona os seguidores